Correntina: Mulher é presa acusada de matar o enteado e investigada por outro homicídio.
- Rádio Cultura
- 15 de mai.
- 1 min de leitura
Uma mulher identificada pelas iniciais M.L.C. foi presa nesta terça-feira (13), acusada de ter assassinado o enteado E.C.C., em Correntina, no oeste da Bahia. A prisão foi efetuada pela Polícia Civil, que também cumpriu mandado de busca e apreensão na residência da acusada, localizada na comunidade de Patos, distrito de São Manoel.

Foto: Reprodução/Polícia Civil.
Segundo as investigações, ela responde por homicídio qualificado e também é investigada por envolvimento na morte do próprio marido, o idoso E.A.C., cujo corpo foi encontrado carbonizado e enrolado em um lençol no povoado de Caruaru, em Santa Maria da Vitória. O inquérito aponta a possibilidade de uso de meios cruéis, como veneno, fogo ou asfixia.
Durante a ação, foram apreendidos dois celulares, uma folha de cheque no valor de R$ 30 mil, documentos da vítima e outros papéis diversos. A suspeita não ofereceu resistência e teve todos os direitos constitucionais assegurados.
Ela passou por exame de corpo de delito e permanece à disposição da Justiça na carceragem da delegacia local. As investigações continuam para esclarecer os detalhes dos crimes.