A Polícia Civil investiga um possível esquema de delivery de drogas dentro de um condomínio em Feira de Santana, a cerca de 100 km de Salvador. A suspeita surgiu após a prisão de um homem de 26 anos, na noite de domingo (9), durante uma ação da Polícia Militar.
O caso aconteceu no bairro SIM, que concentra residenciais de médio e alto padrão. A abordagem ocorreu quando suspeitos pularam o muro de um condomínio ao avistarem uma viatura policial.
No local, os militares encontraram um veículo estacionado em frente a uma casa, com pacotes suspeitos ao lado. Um forte odor de maconha vindo do imóvel levou os policiais a realizarem uma vistoria, onde localizaram entorpecentes escondidos no guarda-roupa de um dos quartos.

Foto: Divulgação/Rondesp Leste.
O que foi apreendido na ação:
Oito fardos de maconha
99 pinos de cocaína
Balanças de precisão
Recipientes para armazenamento de drogas
Um veículo Ford Ka
Um iPhone 15
Segundo informações da TV Subaé, afiliada da Rede Bahia, a casa onde o suspeito foi preso funcionava como ponto de distribuição de drogas. Os pedidos eram feitos por aplicativos de celular, e as entregas ocorriam sob demanda na região.
O homem foi encaminhado para a Central de Flagrantes e autuado em flagrante por tráfico de drogas. Ele segue à disposição da Justiça, e sua identidade não foi divulgada.