Homem Morre na Bahia Após Beber 13 Copos de Cachaça em Aposta.
- Rádio Cultura
- 1 de jul.
- 1 min de leitura
Diego Maradona Silva, de 36 anos, um gari da cidade de Remanso, Bahia, faleceu após beber 13 copos de cachaça (equivalente a quase 2,5 litros) durante um desafio com amigos.

Foto: Reprodução.
Diego e três amigos estavam reunidos bebendo quando uma quarta pessoa chegou e ele propôs a aposta: se os amigos ingerissem 13 copos de cachaça, ele daria uma garrafa inteira da bebida. Após consumir a quantidade apostada, Diego começou a passar mal.
Ele foi socorrido por familiares e levado a uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), mas não resistiu, sofrendo uma parada respiratória. Diego Maradona deixa dois filhos, uma menina de 11 anos e um menino de 5, além de uma esposa grávida de sete meses.
O prefeito de Remanso, Marcos Palmeira (PCdoB), expressou solidariedade à família: "Recebo a notícia do falecimento do jovem Diego Maradona. Neste momento de dor, me solidarizo com os familiares, amigos e todos que tiveram o privilégio de conviver com ele. Desejo força e conforto a todos que sofrem com essa perda tão precoce”.