Homem que deixou presídio em Salvador há pouco tempo é preso após furto em Urandi.
- Rádio Cultura
- 9 de abr.
- 1 min de leitura
Um homem de 28 anos foi preso na manhã de segunda-feira (7) após cometer um furto na cidade de Urandi, no sudoeste baiano. A ação rápida da Polícia Militar resultou na prisão em flagrante antes mesmo da vítima perceber que havia sido alvo do crime.

Foto: Reprodução/Polícia Militar.
A prisão foi efetuada por uma guarnição do 17º Batalhão de Polícia Militar (17º BPM), que abordou o suspeito na Rua Joaquim Ribeiro, no bairro DC-5. Durante a patrulha, os policiais notaram que o homem carregava um volume na cintura e demonstrava um comportamento anormal, aparentando nervosismo ao avistar a viatura.
Enquanto realizavam a abordagem e revista pessoal, os policiais receberam uma ligação de um empresário local informando que sua empresa havia sido arrombada. Do local, foram levados uma central de videomonitoramento, um celular Samsung Galaxy A04E e R$ 115 em cédulas de pequeno valor.
Com o suspeito, os policiais encontraram o celular e o dinheiro furtado. Ele confessou o crime e revelou que havia destruído a central de videomonitoramento.
O acusado havia sido libertado há apenas três meses, após cumprir sete anos de prisão no Presídio Lemos de Brito, em Salvador. Ele foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Urandi, onde o flagrante por furto qualificado foi lavrado.