Uma mulher foi agredida com socos e puxões de cabelo durante uma abordagem policial na localidade de Aratuba, em Vera Cruz, na Ilha de Itaparica. O caso aconteceu na noite de terça-feira (4), após a festa "Ilha sem Limites".
Imagens que circulam nas redes sociais mostram a mulher resistindo à prisão, sendo arrastada até a viatura por um policial militar. No caminho, ela levou pelo menos três socos no rosto. Já dentro do veículo, a agressão continuou.

Foto: Reprodução.
Posicionamento da Polícia Militar
A PM informou que abriu um procedimento administrativo para investigar a atuação dos policiais. Segundo a corporação, agentes do 23º Batalhão foram acionados para verificar uma denúncia de homens armados na festa. Ao chegarem ao local, foram recebidos com pedradas e garrafadas. A mulher que aparece no vídeo teria ofendido os policiais e incitado a multidão.
Versão da Polícia Civil
A Polícia Civil relatou que a ocorrência foi registrada inicialmente como perturbação do sossego. No local, os agentes encontraram um carro com som alto e, durante a abordagem, três pessoas — a mulher do vídeo, o dono do veículo e outro homem — teriam desacatado os policiais. Todos foram conduzidos à delegacia de Vera Cruz para as devidas providências.