Mulher é ferida após policial militar atirar contra motorista por aplicativo em Salvador.
- Rádio Cultura
- 7 de abr.
- 1 min de leitura
Uma mulher ficou ferida após um policial militar disparar contra um motorista por aplicativo na madrugada deste domingo (6), no bairro da Federação, em Salvador. O disparo ocorreu após uma discussão dentro do veículo, iniciada durante uma corrida que começou na Avenida Oceânica e seguia em direção à Avenida Cardeal da Silva.

Foto: Elói Corrêa.
Segundo informações da PM, o policial, que estava de folga e armado, começou a interagir de forma imprudente com uma criança no banco traseiro do carro. Diante da insistência do passageiro, o motorista decidiu encerrar a corrida nas proximidades do Hospital Santo Amaro. Nesse momento, o PM sacou a arma e efetuou disparos contra o veículo, atingindo os vidros.
Uma mulher que passava pelo local foi atingida por estilhaços e socorrida para uma unidade de saúde. O motorista, assustado, acelerou o carro, que acabou colidindo logo após os disparos.
O caso foi registrado na Corregedoria da Polícia Militar. Já a Polícia Civil informou que um inquérito foi aberto para investigar o episódio. Os envolvidos prestaram depoimento, e laudos periciais devem esclarecer os detalhes do ocorrido.
A conduta do policial está sendo apurada, e o caso também será analisado pela Justiça Militar.