Polícia Militar monitora casos de assédio em Caetité e pede formalização de denúncias.
- Rádio Cultura
- 28 de mai.
- 1 min de leitura
A 94ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) está monitorando uma série de denúncias de assédio contra mulheres, principalmente envolvendo crianças e adolescentes, em Caetité, no Sudoeste da Bahia. A informação foi confirmada pelo comandante da unidade, Major Suarez.

Foto: Reprodução.
Segundo o oficial, o Serviço de Inteligência da 94ª CIPM recebeu inúmeras mensagens relatando casos de assédio ocorridos recentemente na cidade. Apesar da gravidade dos relatos, o Major destaca que é fundamental que as vítimas — ou seus responsáveis — registrem formalmente as ocorrências na Delegacia Territorial de Caetité para que providências legais possam ser tomadas.
De acordo com a PM, algumas vítimas já foram orientadas a registrar boletim de ocorrência. O delegado responsável pelo município também já foi informado sobre a situação e está acompanhando o caso.
A Polícia Militar reforça a importância da denúncia como forma de combater esse tipo de crime e garantir a segurança da população, especialmente de mulheres, crianças e adolescentes.