Seis Criminosos Entram para o Baralho do Crime da Segurança Pública da Bahia.
- Rádio Cultura
- 12 de jun.
- 2 min de leitura
A Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA) atualizou o Baralho do Crime, incluindo seis novos criminosos procurados por homicídio, tráfico de drogas e organização criminosa. A atualização foi realizada na terça-feira (10), abrangendo os naipes de Ouros, Paus e Copas.

Foto: Divulgação/Polícia Civil.
Os Novos Procurados:
Ednaldo Pereira Souza, conhecido como ‘Dada’, ‘Thor’ ou ‘Caboclo’ (Damas de Ouros): Procurado por homicídio e organização criminosa, após fuga do Conjunto Penal de Eunápolis em dezembro de 2024. Possui histórico por porte e posse ilegal de arma de fogo, dano ao patrimônio, homicídio qualificado e associação para o tráfico.
Sirlon Rosário Dias Silva, o ‘Sirlon’ (Dez de Ouros): Foragido do conjunto penal de Eunápolis, liderava uma organização criminosa em Eunápolis. Acusado de homicídio qualificado, crimes ambientais, posse e porte ilegal de arma de fogo, organização criminosa, dano qualificado e ataques armados a agentes públicos.
Iago Avelar Santos, o ‘Manga Rosa’ (Cinco de Ouros): Procurado por gerenciar o tráfico de drogas em Barra do Choça, além de tentativa de homicídio, organização criminosa e associação para o tráfico.
José Lucas dos Santos Gomes, o ‘Tremilique’ ou ‘Americano’ (Dez de Paus): Atua em Camaçari e é procurado por homicídio.
Alessandro Lima de Jesus, conhecido como ‘Zói’ (Três de Paus): Traficante e homicida com atuação no bairro de Vila Canária, em Salvador.
Edson Santos Cruz, o ‘Gana’ ou ‘Bomba’ (Cinco de Copas): Procurado por homicídio, com atuação em Arembepe e Portão, em Camaçari, e forte influência no comércio ilegal na região.
A SSP-BA solicita que qualquer informação que possa auxiliar na localização dos criminosos seja transmitida de forma anônima através do número 181 ou pelo portal do Disque Denúncia, na ferramenta Denuncie Aqui. O sigilo é garantido.